2.21.2011

Adesivos do blog Meu Bixano!

Oi!
Há alguns dias atrás, recebi os adesivos da Carol Liôa, do blog Meu Bixano!
Ela fez uma promoção em comemoração dos 2 anos do blog!


Vocês conhecem o Meu Bixano? É um blog muito bacana, a Carol sempre tem muita informação sobre os felinos que tanto amamos! Eu gosto muito de passar lá e ver as curiosidades, as fotos, videos, notícias... Passem lá também! =]

Fazem parte da família Meu Bixano: Skol, Mião, Yeé- Yeé e Mamut, que vocês também podem ver posando no blog catslioa. (tem cada foto ótima... hahaha, adoro) 

O meu bixaninho, o Chaise, também aprova o blog!!

 


Carol, muito obrigada, gostei muito dos adesivos! (e minha mãe já se apoderou de um deles, haha)

Beijos e lambidas!



Postado por Myung às 19:20 6 comentários
2.21.2011

Adesivos do blog Meu Bixano!

Oi! Há alguns dias atrás, recebi os adesivos da Carol Liôa , do blog Meu Bixano ! Ela fez uma promoção em comemoração dos 2 anos do blog! V...
Postado por Myung às 19:20 6 comentários
2.19.2011

Sorteio no blog Toquinha do Artesanato



Hello, cherries!!
Hoje trago para vocês um sorteio bacana que está acontecendo no blog Toquinha do Artesanato.
O prêmio é uma maleta para guardar esmaltes e acessórios. Confiram o post com as regrinhas e tudo mais clicando AQUI.
O sorteio será realizado no dia 20/03.
Vamos tentar a sorte, né?


Postado por Myung às 23:56 6 comentários
2.19.2011

Sorteio no blog Toquinha do Artesanato

  Hello, cherries!! Hoje trago para vocês um sorteio bacana que está acontecendo no blog Toquinha do Artesanato . O prêmio é uma maleta para...
Postado por Myung às 23:56 6 comentários
2.18.2011

Ideias fofas e românticas!

Olá! Tudo bem com vocês, babies?
Navegando por aí (sabem como é, né?), encontrei algumas ideias super inspiradoras, pra lá de românticas, que valem um clique. Confiram!!



Veja só este varalzinho romântico! São papéis de carta decorados, prontos para dar aquele UP no cantinho romântico da casa ou até mesmo para alegrar um momento especial, como um almoço ou jantar.


Você pode fazer o download dessas fofuras clicando AQUI
Depois é só escrever algo bem fofo (um recado, um poema ou talvez deixar uma marquinha de batom) e pendurá-lo no varalzinho! Ou melhor ainda, entregar para uma pessoa querida. Que tal?



Se você gosta de chá, olha só essa dica:



Etiquetas super fofas para decorar a mesa na hora do chá! Estas em questão são sugestões para um casamento, porém dá pra se inspirar, né? Você encontra isto tudo AQUI
É só imprimir e usar a imaginação. Convide alguém para tomar o chá da tarde com você, pode ser até com as amigas. Faça um bolo para acompanhar e pronto, sucesso!



Agora, é a vez das etiquetas...
Por aqui, no Brasil, não temos (muito) (ainda) o costume de enfeitar os presentes com etiquetas personalizadas, frufrus e tudo mais. Mas nos EUA já é um hábito comum. Acho super válido personalizar os presentes, dá um toque só seu. Vejam estas etiquetas:
 

Encontrei-as (uma gracinha!) AQUI.
Você pode imprimi-las e colá-las nas embalagens de presentes. Com certeza ficará um charme!



Bom, já falamos do chá, da cartinha e da etiqueta do presente. Agora, que tal uma sugestão de presente para a pessoa amada?



Dá pra escolher um livro bem bacana (que seja do gosto da pessoa) e, para dar um toque especial, fazer esse marcador de páginas em formato de coração, que você encontra AQUI.

(Fonte da imagem)

Gostaram das sugestões?

Beijocas e boa sexta-feira!!


Postado por Myung às 17:18 5 comentários
2.18.2011

Ideias fofas e românticas!

Olá! Tudo bem com vocês, babies? Navegando por aí ( sabem como é, né? ), encontrei algumas ideias super inspiradoras, pra lá de românticas, ...
Postado por Myung às 17:18 5 comentários
2.16.2011

Oba! Mudanças!

Olá, meninas e meninos! Tudo bem com vocês?!

Hoje anuncio as mudanças que fiz aqui no blog, estava louca de ansiedade para, finalmente, apresentá-lo!

Começando pelo óbvio: o visual

Quis deixar o visual mais clean (acho que deu certo!).
Escolhi cores mais alegres (e ao mesmo tempo, do meu gosto também).

Conteúdo

A partir de agora, pretendo abranger outros temas por aqui, além dos já habituais, sendo: artesanato, artes, brechó, cosméticos, esmaltes+unhas, receitas vegetarianas, eventos, etc. 

Gadgets

Agora também temos opções de compartilhamento via facebook e twitter!
Também há a opção de receber as atualizações do blog através do e-mail, é super prático! É só cadastrar o seu endereço! E ah, também dá pra recomendar o blog através de e-mails! Se voce gostou do Coisas da Myu e quer enviá-lo para alguém, é só clicar no "Indique o site a um amigo! Clique aqui!" lá no final das página, ok?
Coloquei na lateral direita do blog uma enquete sobre o novo visual do blog e também um gadget para que vocês possam me enviar sugestões. Ter feedback é importante, assim consigo melhorar o blog, tanto para mim quanto para vocês! Tá certo?

Postagens e marcadores (tags)

Bom, a verdade é que AINDA estou checando as postagens antigas para organizá-las, assim como as tags das mesmas. Por isso ainda não inclui a lista de marcadores. Mas pretendo recolocá-lo o quanto antes, pois facilita a navegação e organização do blog.


Falta arrumar várias coisinhas ainda, mas... sejam pacientes! 
Falta organizar a galeria de imagens, a página do blog no Facebook, os freebies, etc e tal.
Mas... aos poucos isso aqui ficará arrumado, hehehe.  

Queria mudar o nome do blog, porém não encontrei nenhum, então ficou assim mesmo...

A postagem ficou um pouco extensa, mas me perdoem. Vou me esforçar para caprichar aqui no blog, tá?  Agradeço a todos que passam por aqui, sejam pela primeira vez, pela única vez ou pela enésima vez... hahaha. De coração.

Beijos!!




PS- Em breve, farei o 1° sorteio do blog! Fiquem espert@s!
Postado por Myung às 01:38 4 comentários
2.16.2011

Oba! Mudanças!

Olá, meninas e meninos! Tudo bem com vocês?! Hoje anuncio as mudanças que fiz aqui no blog, estava louca de ansiedade para, finalmente, apre...
Postado por Myung às 01:38 4 comentários