10.24.2011

Sorteio! Máquina de Costura Janome!

Oi!! Tudo bem com vocês??

Hoje trago uma dica de sorteio pra lá de bom!! 

O prêmio é uma máquina de costura SEW MINI da JANOME, como esta da imagem abaixo:

 

 

Essa maravilha de sorteio está no blog Inspira Arte! Leiam a postagem completa aqui e boa sorte!! Eu já estou participando!! E vocês? Corram lá!! ;)


Postado por Myung às 22:02

2 comentários:

Romancia disse...

Nossa!! Adorei essa promoção xD
Saudades amiga!! Tb achei muito fofo a cara nova no seu blog!! Bjssss

Natália disse...

Ola!
Estou visitando os antigos amigos e vi que no comecinho do meu blog vc participava bastante estou passando paa desejar um feliz ano novo e deizer que espero ter vc cmg em 2012
Feliz ano novo..que tudo se realize no ano que acaba de nascer..taná..na ná ná.
Um beijos
http://madamesformosa.blogspot.com/

Postar um comentário