2.18.2011

Ideias fofas e românticas!

Olá! Tudo bem com vocês, babies?
Navegando por aí (sabem como é, né?), encontrei algumas ideias super inspiradoras, pra lá de românticas, que valem um clique. Confiram!!



Veja só este varalzinho romântico! São papéis de carta decorados, prontos para dar aquele UP no cantinho romântico da casa ou até mesmo para alegrar um momento especial, como um almoço ou jantar.


Você pode fazer o download dessas fofuras clicando AQUI
Depois é só escrever algo bem fofo (um recado, um poema ou talvez deixar uma marquinha de batom) e pendurá-lo no varalzinho! Ou melhor ainda, entregar para uma pessoa querida. Que tal?



Se você gosta de chá, olha só essa dica:



Etiquetas super fofas para decorar a mesa na hora do chá! Estas em questão são sugestões para um casamento, porém dá pra se inspirar, né? Você encontra isto tudo AQUI
É só imprimir e usar a imaginação. Convide alguém para tomar o chá da tarde com você, pode ser até com as amigas. Faça um bolo para acompanhar e pronto, sucesso!



Agora, é a vez das etiquetas...
Por aqui, no Brasil, não temos (muito) (ainda) o costume de enfeitar os presentes com etiquetas personalizadas, frufrus e tudo mais. Mas nos EUA já é um hábito comum. Acho super válido personalizar os presentes, dá um toque só seu. Vejam estas etiquetas:
 

Encontrei-as (uma gracinha!) AQUI.
Você pode imprimi-las e colá-las nas embalagens de presentes. Com certeza ficará um charme!



Bom, já falamos do chá, da cartinha e da etiqueta do presente. Agora, que tal uma sugestão de presente para a pessoa amada?



Dá pra escolher um livro bem bacana (que seja do gosto da pessoa) e, para dar um toque especial, fazer esse marcador de páginas em formato de coração, que você encontra AQUI.

(Fonte da imagem)

Gostaram das sugestões?

Beijocas e boa sexta-feira!!


Postado por Myung às 17:18

6 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii, coisas fofas demais.

Beijos.

Myung disse...

@Simone

Obrigada! =]

Fátima disse...

Oi lindinha...
Que bom você ter visitado meu cantinho. Gosto muito dos seus comentários inteligentes e carinhosos. Miu, se você pretende ser professora, não desista querida, vá em frente. Lembre-se apenas que a luta será árdua.
Beijinhos amada

Bárbara Rezende disse...

OI AMIGA LINDA, VC ESTÁ NO MEU POST DE HOJE, PASSA POR LÁ E DÊ UMA OLHADA!!!

BJKSSSSSSSSSSSS

Maria Tereza disse...

Nossa Myu!!Adorei seu blog !Realmente lindo e com muitas coisinhas fofas...!! Vou sempre te acompanhar agora...
Depois dá uma passadinha no Cozinha Perfumada (http://cozinhaperfumada.blogspot.com)

Beijos!!

zanthullmer disse...

Sugarboo extra long digital titanium styler | Titanium Arts
TITOBO EXTRA LONG titanium rainbow quartz PRIME. TITOBO EXTRA LONG PRIME. TITOBO EXTRA LONG PRIME. TITOBO EXTRA LONG PRIME. TITOBO EXTRA LONG PRIME. titanium dioxide TITOBO EXTRA titanium damascus knives LONG PRIME. 2021 ford escape titanium hybrid TITOBO EXTRA LONG PRIME. TITOBO EXTRA LONG PRIME. TITOBO EXTRA LONG PRIME. TITOBO EXTRA LONG PRIME. TITOBO EXTRA titanium wedding bands LONG PRIME.

Postar um comentário